O Hurb é confiável?
No artigo de hoje falaremos um
pouquinho a respeito da nossa primeira experiência com o Hurb, quando fomos a
Maceió, em setembro de 2021. (só de falar já me dá saudade rsrsrs)
Vamos lá... já tínhamos ouvido
falar sobre o Hurb mas nunca tínhamos comprado nada e nem sequer conhecíamos
alguém que já tivesse viajado com a empresa.
Eis que chegou a pandemia. Em
março de 2020, o site lançou umas promoções arrasadoras e quando vimos ficamos
tentados demais, porém com aquele pezinho atrás né?! Hahahaha
Decidimos arriscar... compramos 2
pacotes para Maceió (aéreo de GRU a MCZ + 7 diárias de hospedagem) pela
bagatela de R$499,00 cada. Preenchemos nosso formulário com as possíveis datas
em novembro de 2020. A partir desse momento, eles tinham até 45 dias antes da
primeira data sugerida para nos retornar com as passagens aéreas e o voucher do
hotel.
Momentos de tensão porque moramos
no Mato Grosso do Sul e se recebêssemos os documentos no limite do prazo,
ficaria inviável irmos do MS a São Paulo de avião. Mas... para nossa surpresa,
recebemos a confirmação da viagem em junho e nossa primeira data era setembro
de 2021 (lembrando que essa foi uma exceção. A regra de envio é de até 45 dias).
A partir de então foi só
alegria... E partiu organizar o roteiro!
Viajamos pela Gol Linhas Aéreas e
nosso hotel foi o Marinas Maceió Hotel. Tudo dentro dos padrões do pacote
contratado.
Não conseguimos realizar o check-in
online (por ser pacote promocional, as passagens foram compradas em lotes de
várias pessoas), mas o check-in no balcão ocorreu tudo certo. Já no hotel
tivemos um pequeno contratempo. Fomos informados que seriamos realocados
durante as duas primeiras diárias num outro hotel que ficava ali próximo,
porque houve um equívoco e o Hotel Marinas informou a quantidade de quartos
errada para o Hurb (para aquelas duas diárias). Para tanto o hotel nos ofereceu
inclusive o taxi para deslocamento até esse outro hotel, o qual não utilizamos,
pois estávamos com carro alugado. Vale ressaltar que o equívoco foi do hotel e
não do Hurb. Gerou uma dorzinha de cabeça ali na hora (porque estávamos
muuuuito cansados da viagem), mas deu tudo certo.
Nossa avaliação enquanto clientes
HURB: VALEU MUITO A PENA!!!
Com o valor pago, não
compraríamos nem as passagens ida e volta na data em que fomos. O hotel atendeu
o padrão proposto pela empresa. O quarto era ok. Tinha ar condicionado, TV com
vários canais, estava bem limpo, com roupas de cama limpas, tinha uma ducha
maravilhosa. O café da manhã tinha variedade. O hotel disponibilizou toalhas para
usarmos na praia. A piscina era meio pequena, mas com uma vista linda do mar.
O maior destaque, em minha
opinião vai para a cordialidade dos funcionários. Todos aqueles que nos
atenderam foram extremamente gentis e prestativos. Ponto muito positivo!
É importante que a pessoa avalie,
antes de realizar a compra dos pacotes Hurb, se possui a disponibilidade
necessária. Ela vai precisar sugerir 3 possíveis datas para a viagem, com um
intervalo de 5 dias entre elas. Caso não haja disponibilidade nas datas
sugeridas por você, a empresa sugerirá outra data, até que seja firmado comum
acordo entre as partes.
Trata-se de um pacote
promocional, então a pessoa não vai saber previamente quando exatamente vai
viajar, nem qual companhia aérea ou hotel será. A única certeza é de que viajará
na classe econômica, levando uma bagagem de bordo de até
Se a pessoa estiver aberta a
essas possibilidades, certamente fará uma viagem incrível, por um precinho mais
incrível ainda.
E aí, animou??? Então pára de
perder tempo e corre lá nas nossas páginas no instagram (@visitando.o.brasil) e
no facebook (Visitando o Brasil) conferir as promoções topíssimas que a gente
posta por lá.
Nos vemos por aí, VISITANDO O
BRASIL!!!
Comentários
Postar um comentário