O Hurb é confiável?

Fala visitante, como vaaai?

No artigo de hoje falaremos um pouquinho a respeito da nossa primeira experiência com o Hurb, quando fomos a Maceió, em setembro de 2021. (só de falar já me dá saudade rsrsrs)

Vamos lá... já tínhamos ouvido falar sobre o Hurb mas nunca tínhamos comprado nada e nem sequer conhecíamos alguém que já tivesse viajado com a empresa.

Eis que chegou a pandemia. Em março de 2020, o site lançou umas promoções arrasadoras e quando vimos ficamos tentados demais, porém com aquele pezinho atrás né?! Hahahaha

Decidimos arriscar... compramos 2 pacotes para Maceió (aéreo de GRU a MCZ + 7 diárias de hospedagem) pela bagatela de R$499,00 cada. Preenchemos nosso formulário com as possíveis datas em novembro de 2020. A partir desse momento, eles tinham até 45 dias antes da primeira data sugerida para nos retornar com as passagens aéreas e o voucher do hotel.

Momentos de tensão porque moramos no Mato Grosso do Sul e se recebêssemos os documentos no limite do prazo, ficaria inviável irmos do MS a São Paulo de avião. Mas... para nossa surpresa, recebemos a confirmação da viagem em junho e nossa primeira data era setembro de 2021 (lembrando que essa foi uma exceção. A regra de envio é de até 45 dias).

A partir de então foi só alegria... E partiu organizar o roteiro!

Viajamos pela Gol Linhas Aéreas e nosso hotel foi o Marinas Maceió Hotel. Tudo dentro dos padrões do pacote contratado.

Não conseguimos realizar o check-in online (por ser pacote promocional, as passagens foram compradas em lotes de várias pessoas), mas o check-in no balcão ocorreu tudo certo. Já no hotel tivemos um pequeno contratempo. Fomos informados que seriamos realocados durante as duas primeiras diárias num outro hotel que ficava ali próximo, porque houve um equívoco e o Hotel Marinas informou a quantidade de quartos errada para o Hurb (para aquelas duas diárias). Para tanto o hotel nos ofereceu inclusive o taxi para deslocamento até esse outro hotel, o qual não utilizamos, pois estávamos com carro alugado. Vale ressaltar que o equívoco foi do hotel e não do Hurb. Gerou uma dorzinha de cabeça ali na hora (porque estávamos muuuuito cansados da viagem), mas deu tudo certo.

Nossa avaliação enquanto clientes HURB: VALEU MUITO A PENA!!!

Com o valor pago, não compraríamos nem as passagens ida e volta na data em que fomos. O hotel atendeu o padrão proposto pela empresa. O quarto era ok. Tinha ar condicionado, TV com vários canais, estava bem limpo, com roupas de cama limpas, tinha uma ducha maravilhosa. O café da manhã tinha variedade. O hotel disponibilizou toalhas para usarmos na praia. A piscina era meio pequena, mas com uma vista linda do mar.

O maior destaque, em minha opinião vai para a cordialidade dos funcionários. Todos aqueles que nos atenderam foram extremamente gentis e prestativos. Ponto muito positivo!

É importante que a pessoa avalie, antes de realizar a compra dos pacotes Hurb, se possui a disponibilidade necessária. Ela vai precisar sugerir 3 possíveis datas para a viagem, com um intervalo de 5 dias entre elas. Caso não haja disponibilidade nas datas sugeridas por você, a empresa sugerirá outra data, até que seja firmado comum acordo entre as partes.

Trata-se de um pacote promocional, então a pessoa não vai saber previamente quando exatamente vai viajar, nem qual companhia aérea ou hotel será. A única certeza é de que viajará na classe econômica, levando uma bagagem de bordo de até 10 kg e que o hotel também será de classe econômica.

Se a pessoa estiver aberta a essas possibilidades, certamente fará uma viagem incrível, por um precinho mais incrível ainda.

E aí, animou??? Então pára de perder tempo e corre lá nas nossas páginas no instagram (@visitando.o.brasil) e no facebook (Visitando o Brasil) conferir as promoções topíssimas que a gente posta por lá.

Nos vemos por aí, VISITANDO O BRASIL!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JORGE AMADO - O drink Paratiense

12 lugares GRATUITOS para visitar em Gramado

Torre Eiffel no Brasil??? 🗼